Apreensões de drogas e celulares em presídios de SP

A secretaria de administração penitenciária de São Paulo, divulgou a quantidade de apreensões feitas nos presídios do Estado nos dias 27 e 28 de abril último, durante as visitas aos detentos.

Crime

Para cada apreensão é registrado um boletim de ocorrência e o visitante é excluído do rol de visitas, além disso, o presidiário que receberia a droga responde a um procedimento disciplinar por cumplicidade.

Fiscalização

No Centro de Detenção provisória de São Bernardo do Campo foram detectados dois flagrantes com cápsulas de maconha, cocaína e um celular na vagina de duas mulheres. O scanner corporal localizou os ilícitos.

Drogas

Os agentes encontraram também 200 micropontos de LSD e K4 que estavam escondidos embaixo do recheio de esfihas.

Genitália

No CDP de Guarulhos, mais duas mulheres foram presas com maconha escondida na alça de bolsas e dentro de cinco maços de cigarros. Com uma delas havia porções de cocaína na genitália.

Tentativas

Em Santo André, o CDP local teve mais duas visitantes com maconha escondida no bojo do sutiã e um celular no ânus.

Sem limites

Na penitenciária de Ribeirão Preto foram três flagrantes, todas mulheres, com maconha na vagina e no ânus e uma delas com droga no forro da calcinha.

A que estava com maconha no ânus teve que ser levada ao pronto socorro pois não conseguia retirar a droga.

Tentativas

Na penitenciaria de Avaré, uma mulher tentou iludir o scanner embrulhando a droga com papel carbono e grafite, mas não deu certo.

Moda feia

Em Balbinos, o flagrante estava no cós da calça de uma visitante. Em Hortolândia a mãe de um detento estava com maconha no elástico do cabelo.

Ardis

Em Piracicaba duas mulheres foram pegas pelo scanner com microcelulares na vagina. Em Porto Feliz era uma visitante com cocaína na genitália. Em Guarei uma visitante levou uma faca dentro da marmita.

Litoral

Em Praia Grande duas mulheres foram presas com maconha sintética (K4) costurada na calcinha. O mesmo acontecendo nos CDP de São Vicente e Suzano.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *