Categories Destaques Equipamentos

Grécia sedia grande exposição internacional de defesa em julho

A Grécia reabre o calendário de retorno no campo das exposições internacionais de defesa após a pandemia. Sob os auspícios do Ministério da Defesa Nacional (Direção Geral de Investimentos e Armamentos de Defesa) e do Ministério dos Assuntos Marítimos e Política Insular e em estreita cooperação com a SEKPY (Associação Helênica de Fabricantes de Materiais de Defesa), o país sedia a DEFEA (Defence Exhibition Athens), entre os dias 13 a 15 de julho, no Centro de Exposições Metropolitanas, em Atenas.

Até agora, 312 indústrias de 21 países confirmaram sua participação, enquanto o Ministério helênico da Defesa Nacional emitiu 63 convites oficiais para seus homólogos, bem como para delegações militares de alto nível.

A DEFEA espera se tornar o ponto de encontro de toda a indústria de defesa, facilitando contatos interestaduais, briefings técnicos e geoestratégicos e cooperação internacional. Estrategicamente localizado na Grécia, um dos estados membros mais antigos da OTAN e da UE, o DEFEA visa oferecer acesso ideal ao Mediterrâneo Oriental, Oriente Médio, Ásia e África, bem como europa e EUA.

Os organizadores atentam para a informação de que esta é a primeira exposição que ocorre enquanto a Grécia tem um novo extenso programa de aquisição de defesa em andamento.

As inscrições já foram abertas e podem ser feitas nesse site: Inscrição – Defea.

Compartilhar:

1 comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *