Categories Destaques Equipamentos

Rostech lança monitores para UTI

Nem só de armas e tecnologia bélica vive a gigante russa Rostech. Uma das empresas do conglomerado, a Roselectronics, lançou a produção de monitores para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

O monitor de cabeceira monitora a condição do paciente durante os períodos pós-operatório e de crise.

Todos os pacientes são registrados continuamente e mantidos no sistema durante até 7 dias, e o dispositivo informa-o ao pessoal através de alarmes.

E a empresa já fechou seu primeiro contrato. O cliente é a empresa “Lanamedica” – o desenvolvedor de equipamentos médicos para diagnóstico funcional e câmaras de cuidados intensivos. Os primeiros 30 produtos serão entregues ao cliente já em julho.

 

O Monitor

O aparelho controla a condição crítica dos pacientes e é vital nas unidades de UTI.
O equipamento é dotado de um software e hardware complexos que registra continuamente e mantém todos os indicadores no sistema por até 7 dias, e quando há qualquer alteração na condição do paciente, comunica-os ao pessoal através de alarmes.
Os aparelhos estão sendo produzidos no St. Petersburgo. O projeto foi iniciado pelo grupo de trabalho do Conselho de Coordenação Interdepartamental do Conselho VPK para o desenvolvimento de produtos médicos.
Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *