As polícias civil e militar vêm fazendo uma verdadeira caça às drogas no Estado. São várias ocorrências envolvendo toneladas de apreensões
As forças policiais do Estado estão realizando uma verdadeira caça às drogas em São Paulo. No último dia 21, foram incineradas mais de 7 toneladas de entorpecentes. Em 2019, 70 toneladas de drogas já foram destruídas.
Os entorpecentes foram incinerados num forno de uma indústria siderúrgica em Araçariguama, no interior do Estado.
No entanto, os políciais “enxugam gelo”. No mesmo dia da destruíção de mais 7 toneladas de drogas, duas fábricas para produção de de lança-perfume, ecstasy e outros insumos foram desativadas no Guarujá.
Ao todo, foram apreendidos dois equipamentos para a produção dos entorpecentes, bem como 60 frascos de lança-perfume e 12,6 quilos de comprimidos de ecstasy e outros produtos.
Ainda no litoral, dessa vez em São Vicente, a Polícia Civil apreendeu mais de uma tonelada de maconha na tarde de terça-feira, 22. Esta é considerada a maior apreensão da droga neste ano na Baixada Santista. Um homem foi preso em flagrante, mas outras pessoas estão sendo investigadas. Totalizando mais de 1100 Kg, o entorpecente foi encontrado no galpão de uma empresa de logística, situado no bairro Humaitá.
Em todo o Estado, 119,4 toneladas de entorpecentes foram apreendidas pelas polícias de São Paulo nos oito primeiros meses deste ano. No mesmo período, as polícias Civil e Militar prenderam mais de 38 mil traficantes.
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.