As inscrições para os interessados em atuar como guarda-vidas temporários no litoral vão até o dia 30 de outubro
Estão abertas as inscrições para a contratação de 600 (seiscentos) guarda-vidas por tempo determinado (GVTD) para a Operação Praia Segura 2020-21 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A inscrição pode ser realizada até o dia 30 de outubro de 2020, gratuitamente, clicando aqui ou pessoalmente, das 9h às 18h, nas seguintes unidades do Corpo de Bombeiros do litoral, da Capital e de São Bernardo do Campo.
Os contratados, após a publicação em Diário Oficial, iniciará as atividades em 9 de Novembro de 2020 e terminará seu contrato em 31 de março de 2021, com remuneração de R$ 1.290,66, além de auxílios transporte e refeição.
Para se inscrever, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado com idade igual ou superior a 18 anos (completos até 30/10/2020), ter certificado de conclusão do ensino fundamental, não ter antecedentes criminais e estar em dia com obrigações eleitorais e militares, bem como estar em gozo de boa saúde física e mental, comprovada mediante apresentação de atestado de saúde, assinado por médico e expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde, no qual conste estar apto para a prática de atividades físicas, como também outros requisitos que constam em Edital.
As provas de caráter eliminatório e classificatório deverão ser realizadas para as vagas no município indicado no ato da inscrição, que será no dia 03 de novembro de 2020 a partir das 10h, e consistirão na avaliação de habilidades técnicas, como correr e/ou andar um quilômetro em oito minutos, no máximo, e nadar 200 metros em até seis minutos. Os locais de aplicação destas provas serão definidos pelos próprios locais indicados em cada município, devendo o interessado entrar em contato para obter informações a respeito.
Após a publicação em Diário Oficial do Estado dos aprovados, se iniciará a contratação em 9 de novembro de 2020 com término do contrato em 31 de março de 2021. Os guarda-vidas contratados atuarão em apoio aos grupamentos que atendem à faixa litorânea e as represas da região metropolitana, em uma jornada de 40h semanais. A remuneração é de R$ 1.290,66 além de auxílios transporte e refeição.
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.