O senador licenciado Cid Gomes (PDT) foi baleado na tarde desta quarta feira, 19 de fevereiro. Ele avançava sobre manifestantes em frente a uma área militar uma retroescavadeira quando foi baleado.
No twitter, seu irmão Ciro Gomes afirma que foram dois tiros. “Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais, apesar de terem mirado seu peito esquerdo”, disse o pedetista, enfatizando que o irmão não corre risco de morte.
A assessoria de imprensa do governo afirma que Cid foi atingido por balas .40.
Cid anunciou em suas redes sociais que desembarcaria em Sobral, sua cidade Natal, e que iria até os manifestantes desarmado.
De acordo com o senador, “ninguém vai fazer o que esses bandidos estão fazendo aqui em Sobral”. De acordo com a imprensa local, homens encapuzados, possivelmente policiais grevistas, estariam exigindo que os comerciantes fechassem as lojas.
O governador Camilo Santana (PT) já solicitou ao presidente Bolsonaro o envio de tropas de segurança federais para conter a situação.
- Com informações de O Povo On LINE
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.