Deputado indicou ao governador a inclusão dos policiais civis, militares, guardas e professores nos grupos prioritários da vacinação
O deputado Tenente Nascimento é autor da indicação 1/21, que reivindica junto ao Governo do Estado de São Paulo, que policiais militares, civis, guardas municipais e professores da rede pública municipal e estadual, sejam inseridos na primeira fase do Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19.
De acordo com Tenente Nascimento, seu pedido decorre da demasiada exposição desses agentes públicos, que diariamente prestam serviços à população e se encontram muito vulneráveis por conta desse contato social abrangente.
O parlamentar alerta que, embora o plano de vacinação definido pelo Ministério da Saúde tenha inserido os policiais e professores na lista de grupos prioritários, ainda não há data definida, no estado de São Paulo, para o início da imunização dessas categorias profissionais.
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.