O deputado acredita que os agentes podem ser vetores da doença e precisam ser testados e afastados imediatamente em caso positivo
O deputado estadual Ed Thomas (PSB) pediu ao governo de São Paulo a realização de testes rápidos do coronavírus em todos os Agentes Penitenciários e demais servidores do sistema prisional do Estado. O parlamentar pede ainda que, em caso de confirmação, o afastamento do servidor seja imediato, preservando a saúde dos trabalhadores e também da população em geral.
“O cuidado é redobrado, pois além dos servidores do sistema prisional e seus familiares, têm aqueles que vierem a ter contato quando esses trabalhadores voltarem para suas casas ou mesmo em outras áreas onde forem para suprir suas necessidades básicas de sobrevivência, seja de alimentos, medicamentos, entre outros setores disponíveis”, enfatizou o deputado ao ser comunicado também que, em duas unidades prisionais da maior cidade dessa região, já haveria casos confirmados do vírus.
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.