Um homem teve que chamar a GCM na noite de terça-feira, 4, em Piracicaba, para conter a esposa, que o ameaçava de agressão
De acordo com o portal Piranot, um homem de 36 anos acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) na última terça-feira, 4 de fevereiro, no bairro São Dimas. O motivo: conter a esposa, de 30 anos, que ameaçava quebrar tudo na residência do casal.
Quando chegaram para atender a ocorrência de desinteligência, por volta das 23h30, os guardas se depararam com a mulher diante da porta do apartamento, bastante nervosa e proferindo, aos gritos, suas ameaças.
O homem, por sua vez, contou aos guardas que não era a primeira vez que aquilo acontecia. Ele contou que já havia sido agredido anteriormente e seguia sendo ameaçado pela esposa.
Os guardas tiveram que conter a mulher e acabaram conduzindo os dois para o plantão policial.
A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso como crime de ameaça e lesão corporal (artigos 147 e 129 do Código Penal).
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.