Uma menina de 14 anos matou uma colega de escola, de 15 anos, na cidade de Rio Verde, em Goiás. A vítima, Emanuelle Souza Batista, estava desaparecida desde 14 de janeiro. Seu corpo foi encontrado dois dias depois.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia a encontrar a autora, que acabou confessando o crime. De acordo com a menor, Emanuelle “falava mal dela na internet”.
Por esse motivo, ela atraiu a adolescente até um parque, no bairro Veneza com a promessa de dividirem drogas enterradas no local. As duas eram usuárias, de acordo com a Polícia. Ao chegarem ao local, a autora desferiu cerca de 35 facadas em Emanuelle e depois enterrou a faca em sua casa. Ela também enterrou o celular da vítima, só que nas proximidades do parque.
No dia seguinte, conforme relatou à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), a autora queimou o corpo da vítima. Laudo pericial apontou ferimentos nas costas, pescoço, tórax e outros membros da vítima.
A Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente.
Com informações da Rede TV.
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.