A Polícia Civil prendeu mais um homem que vendia álcool gel adulterado e ainda praticava preço abusivo em São Miguel Paulista
Na última quarta-feira, 25, policiais civis prenderam um homem em flagrante por venda de álcool gel adulterado. O suspeito também fabricava o produto análogo a álcool gel, e vendia por preços abusivos.
O suspeito foi detido por agentes do 22º Distrito Policial, em um imóvel na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo.
A ação foi realizada porque a equipe foi informada sobre uma loja que estaria comercializando álcool gel com coloração diferenciada e por preços mais altos do que o estimado.
De acordo com a Polícia, foi realizada fiscalização. Além de constatar que o local estava em desconformidade com as normas da vigilância sanitária, foram apreendidos 405 frascos de álcool gel adulterados.
O proprietário foi encaminhado ao 22º DP e indiciado por crimes contra a incolumidade pública e usura pecuniária.
O número de apreensões desse tipo de crime vem aumentando. A Polícia alerta para que a população não compre álcool sem procedência.
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.