Os carregamentos e distribuição da Coronavac estão sendo acompanhados pela Polícia para garantir a segurança do transporte
A Polícia Militar do Estado de São Paulo foi destacada para as ações de segurança logística na distribuição da Coronavac por todo o Estado.
Nesta segunda-feira (18) equipes do Comando de Policiamento de Choque, do Comando de Policiamento da Capital e de diversos Comandos de Policiamento do Interior, além do Comando de Policiamento Rodoviário e do Comando de Aviação PM estiveram envolvidas nas escoltas dos caminhões e veículos que transportaram as primeiras levas de vacinas e materiais envolvidos no processo de vacinação. As escoltas consistem em proteger as vacinas desde sua chegada no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, o transporte até o Instituto Butantã, ao CDL (Centro de Distribuição e Logística), aos pontos de distribuição conhecidos como CVE, Centros de Vigilância Epidemiológica e sedes regionais da Secretaria Estadual da Saúde, onde ficarão armazenadas (ao todo são 27 pontos no estado), além dos pontos de vacinação propriamente ditos.
A missão da Polícia Militar se estenderá até o fim do processo de distribuição das vacinas em São Paulo, de acordo com o calendário estipulado pelo Governo do Estado.
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.