O policial Francis Harrison de Oliveira acertou um tiro na namorada, a também PM Luciana Aparecida Coccia dos Santos, na noite do último sábado (30), na cidade paranaense de Santo Antonio do Platina. Os dois trabalhavam no 50º BPMI, em Itu, interior de São Paulo.
Harrison contou à Polícia que os dois iniciaram uma discussão logo após um churrasco, quando se preparavam para dormir. Quando ele foi tirar a arma da cintura para entrar no banho, após socos e arranhões de Luciana, a arma disparou, acertando-a no tórax.
Quando as equipes policiais e de socorro chegaram, Harrison estava com a arma em punho e Luciana já sem vida sobre o colchão.
A arma do policial, uma pistola Taurus, calibre .40, estava carregada com dez munições intactas e uma deflagrada. A arma de Luciana, também uma pistola Taurus, calibre .40, foi encontrada na bolsa dela, carregada com 15 munições intactas.
Com informações do G1
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.