A licitação é para o fornecimento adicional de 1.118 fuzis calibre 5,56
A Taurus venceu a primeira etapa de uma nova licitação internacional das Forças Armadas das Filipinas para o fornecimento adicional de 1.118 fuzis calibre 5,56.
A empresa brasileira foi escolhida como a melhor proposta financeira e técnica, e segue agora as próximas etapas, onde amostras do fuzil T4 serão submetidas à rígidos testes de funcionamento, resistência e qualidade, definidos pelo rigoroso protocolo de avaliação do Exército Filipino.
Em janeiro deste ano, em outra licitação, as Forças Armadas das Filipinas já haviam adquirido 12.412 fuzis T4 da Taurus, que estão atualmente em produção. A fabricante vem obtendo sucesso e ampliando a participação de seus produtos neste rigoroso e promissor mercado, onde já forneceu mais de 20 mil unidades da pistola TS9 Striker para as forças policiais filipinas nos últimos dois anos, além de várias outras licitações no mundo, demonstrando a estabilidade, confiabilidade e qualidade de seus produtos no cenário mundial.
“Embora o quantitativo de armas dessa nova licitação não seja tão elevado frente aos expressivos números atuais de produção da companhia, essa é mais uma importante conquista que reforça a posição de destaque da Taurus como forte competidora no mercado militar e policial internacional”, afirma o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.