O crime aconteceu no Ceará e o homem foi detido no Paraná
A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem que estava foragido desde 2005, suspeito de participar da invasão ao Banco Central em Fortaleza, no Ceará. A prisão aconteceu na cidade de Londrina, no Paraná.
Agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) investigavam a atuação de uma organização criminosa e descobriram que o acusado comandava uma célula da organização a partir da cidade paranaense.
A investigação descobriu que o homem tinha conexões com o tráfico de drogas e identificaram onde o suspeito morava. Ele tinha um cotidiano de alto padrão. As equipes prepararam uma operação e deslocaram policiais para o Paraná.
O criminoso morava numa casa na rua Delaine Negro, no Jardim Universitário em Londrina. O local foi cercado e o homem acabou se entregando. A ocorrência foi apresentada na unidade de polícia judiciária subordinada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.