Categories Geral

Conheça a nova Beretta 687 Silver Pigeon III

A italiana Beretta está lançando a nova espingarda 687 Silver Pigeon III. A arma é uma evolução elegante da Silver Pigeon I, projetada para atender às necessidades e desejos dos atiradores que buscam a confiabilidade da plataforma 680. Ela apresenta uma estética atraente e acabamento de madeira superior. A gravação fina é feita com tecnologia laser de 5 eixos de última geração e é embelezada por um brilho especial nas áreas do baixo-relevo, que cria um efeito de contraste. Os motivos florais e cenas de jogo evocativas são destacados com faisões e perdizes. O requintado acabamento brilhante realça a impressionante madeira de classe 2,5.

Todas essas características são combinadas com a excelente balística garantida pelos barris de aço triliga Steelium Optima Bore HP.
Disponível em todas as bitolas (12, 20, 28 e .410) e com duas opções de queda.

De acordo com a Beretta, a 687 Silver Pigeon III é a espingarda para quem deseja um visual clássico, qualidade e elegância, sem sacrificar, entretanto, a lendária confiabilidade e requisitos mínimos de manutenção da plataforma 680.

 

CONFIABILIDADE LEGENDÁRIA

O receptor 687 Silver Pigeon III, que é derivado da lendária série 680, apresenta uma forma fina e elegante caracterizada pelo sistema de travamento testado e comprovado com ombros trapezoidais icônicos e dois terminais de travamento cônicos.

A fina gravura com cenas de jogos, combinada com um moderno motivo floral, reproduz um tema criado pelos mestres gravadores da Beretta e se estende até a parte inferior do receptor, onde o modelo da espingarda e o logotipo da Beretta são mostrados. As gravações são realizadas com tecnologia Beretta de última geração. Foi utilizado um laser de 5 eixos, capaz de gravar superfícies arredondadas, mantendo perfeita continuidade no desenho e reproduzindo, mesmo em áreas de baixo-relevo, um efeito de contraste que normalmente caracteriza espingardas premium. A vista superior da espingarda possui um acabamento especial que destaca o design elegante no quadro de ação e nos ombros do receptor que está alinhado com o motivo na junção do cano superior.

ESTÉTICA E ERGONOMIA

São feitos a partir de madeira de nogueira 2,5 classe selecionada e coberto com um revestimento do brilho lustroso resistente à chuva e umidade. O suporte MicroCore ®  de 20 mm garante um ombro confortável e preciso, bem como um suporte estável e, sobretudo, seguro.

A arma possui um único gatilho seletivo na cor dourada. O seletor está localizado no topo da espiga de segurança, permitindo ao usuário selecionar o cano para o primeiro tiro com um movimento lateral simples e, portanto, rápido.

O sistema de ejeção ultra confiável e robusto é a versão testada e comprovada usada na plataforma 680. Esta plataforma ostenta, surpreendentemente, mais de um milhão de armas em uso ao longo de mais de 30 anos.

BALÍSTICA PERFEITA

O 687 Silver Pigeon III apresenta, em todos os calibres, os famosos barris Beretta Steelium em aço tri-liga, disponíveis nos comprimentos de 67 cm, 71 cm e 76 cm. De acordo com a fabricante, são caracterizados por furação profunda, forjamento a frio e alívio a vácuo. A geometria especial, com seu cone de dupla forçante de 80 milímetros, foi projetada, principalmente, para oferecer desempenho e padrões uniformes, reduzindo, portanto, o recuo sentido.

Os medidores 12, 20 e 28 requerem o uso de chokes Optima-Choke HP de 70 mm, com granalha de aço. O calibre .410 está equipado com os tradicionais choke Mobil Choke de 50 mm.

A costela superior com janela 6×6 com checkering anti-reflexo e mira frontal esférica de aço que é uma referência clara, pois, para as espingardas mais exclusivas da Beretta.

 

*Com informações do site Beretta: https://www.beretta.com/en/687-silver-pigeon-iii/

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *