Dise de Carapicuíba apreende mais de 1,4 mil porções de drogas

A Dise da Polícia Civil prendeu uma mulher, de 21 anos, e apreendeu 1.485 porções de crack, cocaína, maconha e skunk. O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira (7), na ‘comunidade do km 21’, Vila Municipal, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) daquela cidade estavam em diligências para apuração a levantamento de campo sobre de tráfico de drogas na região quando conseguiram identificar a mulher responsável pelo abastecimento de alguns pontos de venda.

A equipe passou a monitorá-la por alguns dias e percebeu que ela passava por alguns lugares específicos da comunidade, sempre repetindo essa rotina por cerca de três vezes ao dia. Na quinta, quando os policiais viram a suspeita carregando uma sacola, resolveram abordá-la.

Em revista pessoal, foram encontrados 187 invólucros com cocaína, 146 com maconha, 65 com skunk, além de 141 pedras de crack. A jovem imediatamente admitiu que além dos entorpecentes que carregava consigo, ainda armazenava mais porções em sua residência.

No local, os investigadores encontraram mais uma sacola com 265 pedras de crack, 429 porções de cocaína, 229 de maconha e 23 de skunk. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para perícia. A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *